• cristian-celesc.jpg

Vereadores querem Posto Avançado da Celesc


Solicitação melhora serviços oferecidos para empresas do distrito industrial

em Porto União e União da Vitória por

Os vereadores de Porto União, Sandro Calikoski e Christian Martins, participaram de audiência com o Secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico,  Carlos Chiodini, e com o presidente das Centrais Elétricas de Santa Catarina S.A. (Celesc), Cleverson Siewirt. Na audiência foi solicitada a abertura de um posto avançado da Celesc para atender as demandas do distrito industrial do município.

Já existe uma estrutura abandonada da Celesc em frente ao posto da Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc) no distrito industrial. Os vereadores pediram a reforma do imóvel, assim o atendimento oferecido para as empresas do distrito será mais eficiente.

Para o Presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico da Câmara de Vereadores, Christian Martins, a incorporação de novos funcionários pela Celesc é necessário. “Precisamos melhorar o atendimento, sem pessoal fica difícil, temos uma unidade da Celesc reduzida, é humanamente impossível atender toda a demanda”, comenta Martins.

Para o vereador Sandro Calikoski, a Celesc tem uma dívida antiga com o município de Porto União. ”Já passou da hora da empresa investir e melhorar o serviço prestado, que não é de graça, é pago pelos usuários”, completa Calikoski.

 

Confira áudio do Vereador Christian Martins:

Vá para o Topo