Vereadores participam de entrega de viatura para Polícia Civil


A entrega aconteceu na manhã desta quarta-feira na prefeitura

em Porto União e União da Vitória por

Através de um convênio, a Polícia Civil de Porto União recebeu na manhã de hoje mais uma viatura para os trabalhos de investigação da 23ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Porto União, entregue pela Prefeitura.

A cerimônia de entrega aconteceu em frente à prefeitura de Porto União e as chaves da camionete S 10, no valor de R$ 116,500, foram entregues pelo prefeito Eliseu Mibach ao delegado regional, Nilson Cezar. Participaram da entrega o Presidente do Legislativo Municipal, Luiz Alberto Pasqualin (PP) e os vereadores Carlos Roderlei Pinto – Polaco do Bifão – (PR), Fernando Moreira (PR), Jacir Barth (PSDB) e Sandro Batata Calikoski (PMDB).

“Há aproximadamente dez anos não vinha uma viatura deste porte para a Polícia Civil de Porto União e isso motiva ainda mais os trabalhos dos nossos policiais. Isso faz parte das melhorias que estamos implantando há três anos, quando assumimos o comando da delegacia regional. Essa nova viatura ajudará nos trabalhos operacionais e nos cumprimentos de mandado de buscar e outras operações”, destacou o delegado.

O Presidente do legislativo Luiz Alberto Pasqualin destacou a importância da parceria entre os poderes executivos e de segurança para melhor atender a população, “Essas parcerias devem ser sempre feitas, pois o maior beneficiado com isso é a população. Exercemos sempre os nossos cargos públicos pensando em melhorias para a nossa cidade e para o nosso povo”, destacou.

No momento da entrega da viatura, uma manifestação pacifica foi realizada com a colocação de uma faixa, pedindo a permanência do Delegado Nilson no comando da 23ª Delegacia Regional com os dizeres “Não aceitamos a transferência do delegado Nilson. Porto União precisa de você. Sociedade de Porto União”.

A reportagem do Jornal O Iguassú tentou conversar com o delegado sobre a possível transferência, mas ele afirmou que não irá comentar o assunto.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Vá para o Topo