Vasco vence e Chape perde na estreia da Libertadores


em Luciano Queiroz por

A equipe do Vasco fez sua estreia na Libertadores 2018 na última quarta-feira e conseguiu um excelente resultado. A goleada por 4 a 0 em cima da fraca e inexperiente Universidad de Concepción foi importante para a equipe cruzmaltina dar um grande passo para a próxima fase da pré-Libertadores. O nome do jogo foi Evander que marcou dois gols e fez uma excelente partida, já os outros gols foram marcados por Rildo e Yago Pikachu. Já a Chapecoense em casa foi derrotada pelo Nacional do Uruguai por 1 a 0, o único gol foi marcado por Santiago Romero. Agora a Chape precisa reverter o placar na partida de volta marcada para o dia 7/2, mesma data da partida de volta do Vasco em São Januário.

SPORT-PE PODERÁ TIRAR ATLETAS DO CORINTHIANS

A equipe do Sport de Recife poderá anunciar nos próximos dias a contratação de no mínimo dois atletas do Corinthians Paulista. Tratam-se dos atletas Giovanni Augusto e Fellipe Bastos que tem contrato com o clube paulista mas foram perdendo espaço no clube após a chegada de alguns reforços como Matheus Vital e Emerson Sheik, até mesmo o retorno de Lucca que estava emprestado.

GUSTAVO SCARPA PRÓXIMO DA ESTREIA NO PALMEIRAS

Após toda a novela com o ex-clube, o Fluminense, o jogador Gustavo Scarpa segue sua preparação para a estreia com a camisa do Palmeiras. O motivo que até agora isso não ocorreu foi que o atleta não participou da pré-temporada no ex-clube e está fora de ritmo, mas em poucos dias deverá se apresentar em campo para seus torcedores.

COPA DO BRASIL COMEÇA AGITADA

A Copa do Brasil começou, na primeira fase as partidas são únicas e eliminatórias. Alguns resultados da semana agitaram a competição: Caxias-RS 0 x 0 Atlético-PR (classificado), Tubarão 2 x 0 América-RN (Tubarão classificado), Real Ariquemes 0 x 1 Londrina (classificado) e Caldense 0 x 1 Fluminense (classificado). Outras partidas acontecerão na semana que vem ainda na forma mata-mata.

A.A.IGUAÇU RECEBE VISITA DE VISTORIADOR DA FPF

Na última quarta-feira, esteve em União da Vitória o vistoriador João Paulo Mazur encarregado pelas vistorias dos estádios do Paraná, representando a Federação Paranaense de Futebol (FPF). O mesmo foi acompanhado por membros da diretoria da Pantera do Vale, assim como secretários municipais. A visita teve por finalidade ver as condições do Estádio para receber jogos da A. A.Iguaçu caso consiga liberação por parte da entidade para a disputa da Terceirona que tem início no segundo semestre. O que ficou claro nesse encontro é que Mazur levará para a capital paranaense informações de que uma grande reforma irá ser realizada na praça esportiva nos próximos meses e que o Executivo Municipal está agilizando para que isso aconteça o mais rápido possível.