Vasco e Flamengo empatam pelo Carioca


em Colunistas/Luciano Queiroz por

O clássico dos milhões ocorreu no último sábado no Estádio Maracanã. A partida terminou empatada em 1 a 1 e claro, lances polêmicos e reclamações por parte de uma equipe. Quando a rivalidade é grande qualquer falta ou lance polêmico torna forma uma tempestade em copo de água. A discussão dessa vez foi uma penalidade máxima marcada para o Vasco em que os jogadores do Flamengo alegaram que o zagueiro foi primeiro na tentativa de tirar a bola do adversário. As imagens foram claras, cada um tira suas conclusões. Futebol é isso…

CARIOCA FECHA TERCEIRA RODADA DA TAÇA RIO
O Vasco já tem vaga garantida para as semifinais do Campeonato Carioca 2019. A briga para a conquista das outras vagas segue intensa. Pelo grupo B, Fluminense e Volta Redonda seriam os classificados. Já pelo grupo C, Flamengo é o líder com 7 pontos e tem com um ponto a menos Cabofriense e Bangu na briga. Apenas o Botafogo das quatro equipes consideradas grandes que vive uma situação complicada e mesmo que complete a partida faltante ainda não consegue atingir a pontuação para classificação.

CORINTHIANS E SANTOS EMPATAM EM CLÁSSICO DE “PAPEL
PICADO”
Com a Arena Corinthians completamente lotada na tarde do último domingo tivemos o clássico Corinthians x Santos pela 10ª rodada do Paulistão. O primeiro tempo o Timão dominou o jogo, já no segundo tempo as coisas se reverteram e o Santos teve várias chances para sair com a vitória mas não aconteceu pois a partida terminou empatada em gols. A partida teve atraso por um motivo pífio: a torcida jogou milhares de papéis picados em campo e o árbitro decidiu não iniciar o confronto sem uma limpeza pelo menos nas linhas da grande área para evitar confusão de marcações errôneas de faltas. Isso mesmo, 2019 ainda temos isso e as imagens de funcionários do clube tirando os papéis com rodos, vassouras e exaustor já correrão o mundo.

GOLEADAS MARCAM A PRIMEIRA RODADA DO RETURNO DO
PARANAENSE
Duas goleadas marcadas o início do segundo turno do Campeonato Paranaense titulado como Taça Dirceu Kruger. O Coritiba jogando fora de casa goleou o Cianorte por 4 a 0, destaque para a estreia do goleiro Alex Muralha pelo Coritiba. Já o Athlético Paranaense conseguiu uma vitória expressiva por 8 a 2 em cima do Toledo. Detalhe: o Toledo foi o campeão do primeiro turno da competição.

RODADA DA LIBERTADORES CHEIA PARA OS BRASILEIROS
Hoje, amanhã e quinta tem clubes brasileiros em campo pela Libertadores da América: a segunda rodada segue agitada já que grande parte dos clubes locais irão estrear em casa. Quem conseguiu suas vitórias fora de casa na rodada inicial e vencerem em casa dão grande passo para a tão sonhada classificação mesmo sendo muito cedo para essa conclusão. Confira os jogos: Nacional x Atlético-MG (terça), Palmeiras x Melgar (terça), Grêmio x Libertad (terça), Inter x Alianza Lima (quarta), Cruzeiro x Deportivo Lara (quarta), Flamengo x LDU e na quinta apenas Athlético Paranaense x Jorge Wiltstermann. Boa sorte aos clubes brasileiros, momento de mostrarem força!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*