Anúncio São Camilo 1075x140px
Reflexões na Coluna Primeiro Plano

Valor


em Primeiro Plano por

Há alguns anos, durante uma inauguração na cidade de Bituruna, uma pessoa comentou comigo que o nome da construtora que havia ‘concluído’ as diversas obras inauguradas não passava de um jogo de palavras, que na verdade remetia ao nome de um político de longa data da nossa região. Pois bem, agora que ouço quase todos os dias o nome do tal político vinculado ao escândalo da Construtora Valor, que recebia por obras inacabadas no Governo do Estado do Paraná, vejo que aquilo que ouvi há quatro, cinco anos atrás até poderia ser verdade. Se é que o Ministério Público já não viu isso.

ESTAR
Se a cobrança das vagas do estar em União da Vitória é feita por vagas marcadas e numeradas, como que a empresa responsável está cobrando se as áreas de estacionamento na Avenida Manoel Ribas continuam sem número e divisões.
E por falar em áreas de estacionamento da Avenida Manoel Ribas, só para dar uma cutucada, tirei uma foto no final de semana.

ESCÂNDALOS
Na época dos escândalos do Mensalão do PT, ficou claro que o uso da publicidade governamental foi o principal caminho utilizado por políticos para desvio de dinheiro e favorecimento de empresas de ‘companheiros’. Pois bem, isso continua acontecendo em diversas esferas de governo, mas hoje a distribuição de mídia é ‘técnica’, como bem dizem os responsáveis. Sorte que para a nossa felicidade que a sujeira, por mais que a técnica seja utilizada para tentar encobri-lá, uma hora aparece.

 

Última publicação de Primeiro Plano

Vá para o Topo