• USC-uniuv-parceria.png

UNIUV fecha convênio com University of Southern California


Interessados poderão participar de programas para estudo da língua inglesa

em Porto União e União da Vitória por

O Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV) fechou um acordo de convênio com a University of Southern California (USC) por meio da International Academy. A parceria beneficiará acadêmicos, professores e funcionários, bem como cônjuges e filhos que já tenham 17 anos completos. Os interessados poderão estudar inglês em um dos programas ofertados pela instituição com 10% de desconto no total do pacote fechado, tendo ainda status de acadêmico da USC, obtendo acesso a toda a infraestrutura do campus, incluindo dormitório.

De acordo com o vice-reitor da UNIUV, Lúcio Kürten dos Passos, o acordo surgiu a partir de um contato que o professor Wanilton Dudek realizou com a USC durante seu intercâmbio para realização de pesquisa de seu doutorado na instituição. O acordo faz parte do programa de internacionalização da UNIUV por meio de convênios com universidades internacionais. “É uma excelente oportunidade para estudo do inglês em uma das maiores universidades do mundo, tendo acesso a toda a infraestrutura”, comenta Passos.

Além deste novo acordo, a UNIUV possui convênios com a Universidade Tecnológica de Kielce, Universidade de Silésia e Silesian University of Technology, na Polônia.

A USC oferece mais de 550 cursos, sendo a segunda maior universidade privada de pesquisa dos Estados Unidos, ranqueada entre as 25 melhores da América e entre as 70 melhores do mundo.

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Vá para o Topo