Uniguaçu lança mais uma edição da REVI


A Revista serve para a divulgação dos trabalhos da instituição

em Porto União e União da Vitória por

A Revista de Estudos Vale do Iguaçu (REVI) é uma das revistas de publicação científica da Uniguaçu, sendo a primeira criada para servir de meio de divulgação dos trabalhos realizados por professores, acadêmicos e demais pesquisadores. Sua publicação acontece duas vezes por ano, sendo uma em cada final de semestre. Neste ano de 2017, a REVI chega a sua edição de número 30, completando 15 anos de publicações ininterruptas, o que a caracteriza como um importante periódico nacional.

Com Qualis B4 e indexada ao Latindex, a procura por publicações tem crescido, sendo selecionados entre dez a doze trabalhos por edição. Uma das propostas da Uniguaçu para suas revistas é receber artigos de forma continua, sem a abertura de um edital de chamada, pois assim, o processo de seleção dos trabalhos acaba sendo agilizado, o que favorece a rápida publicação.

Para a professora Marta Borges Maia, Diretora Geral da Uniguaçu, a produção científica caminhou junto com a consolidação da Uniguaçu, tendo uma evolução notável, o que beneficia a faculdade, os docentes e os acadêmicos. “A produção científica não melhora apenas o currículo de cada um, também faz esse profissional, esse professor e aluno, melhorar em conteúdo e conhecimento”, comenta.

Os interessados em publicarem seus trabalhos deverão verificar as normas de publicação disponíveis no site da Uniguaçu e na sequência enviar o trabalho por e-mail para [email protected].

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Vá para o Topo