• IMG_5638.jpg
  • IMG_5695.jpg
  • IMG_5809.jpg
  • IMG_5819.jpg
  • IMG_5905.jpg

Uniguaçu comemora Dia Internacional da Mulher com diversas atividades


A Instituição realizou ações durante o dia e a noite, reunindo acadêmicas e colaboradoras

em Porto União e União da Vitória por

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher e a luta pelo empoderamento, a Uniguaçu realizou na quinta-feira, 8, uma série de ações voltadas para as mulheres que estudam e trabalham na Instituição.

Uma das ideias deste ano foi mostrar à todos que as mulheres podem chegar onde quiserem e seguir a profissão que almejam, lutando e conquistando seu espaço. Mostrando também que por tráz da fragilidade existe coragem e por tráz da delicadeza existe força.

Quem entrava pelo hall de entrada do Edifício Francisco Clève via ambientes diversificados preparados especialmente para este dia. Além de música ao vivo, o local contava ainda com uma cabine de fotos, mesa com objetos das profissões e placas para fotos e espaço para maquiagem.

Além disso, durante a tarde foi realizado um momento de relaxamento para as colaboradoras da Instituição. Logo após, houve um café especial de confraternização.

 

Elas por Elas

No intervalo do período noturno, além dos ambientes do hall, houve o encontro inaugural do Projeto Elas por Elas, voltado às acadêmicas, para fortalecer as mulheres e desenvolver a equidade de gênero.

“É muito importante para a Instituição a participação e o envolvimento das mulheres, e isso ocorreu em todas as atividades programadas naquele dia. A adesão do projeto Elas por Elas foi incrível, e contou com a presença de muitas acadêmicas. Este projeto só tende a crescer e nós estamos felizes com isso”, comenta a diretora geral da Uniguaçu, professora Marta Borges Maia.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*