Anúncio Supermercado Chipitoski 1075x140px

União da Vitória é a 36º cidade com maior empregabilidade do Paraná


Geração de emprego é motivo de orgulho para União da Vitória

em Porto União e União da Vitória por

A alguns meses a prefeitura Municipal de União da Vitória e empresários, vem implantando uma rede de ações que somada ao trabalho desenvolvido pela Casa do Empreendedor, vem apresentando um resultado surpreendente. A boa notícia veio com a divulgação feita pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED) que apontou um panorama de empregos formais extremamente positivo para União da Vitória.

Segundo dados divulgados, mais uma vez União da Vitória destaca-se. Final do ano de 2017 dos 399 municípios do Paraná, União da Vitória se encontrava na posição 65, o que já representava um grande avanço frente à colocação do ano anterior, porem agora a cidade ocupa a posição 36. Subindo 29 colocações e a tendência é que esse numero melhore ainda mais.  Evandro Redesco que é empresário, esta apostando no quadro favorável do mercado e estará inaugurando em maio uma franquia no meio óptico em União da Vitória, “Estou apostando no comércio da cidade, tenho grandes expectativas, de início estarei admitindo 5 funcionários, mas esse numero pode crescer”, afirma o empresário.

Flávio Bahniuk Correa é um dos novos admitidos no comércio local e que reforça esse quadro. Ele começou a trabalhar a cerca de um mês em um restaurante da cidade. “Procurei emprego por cerca de um mês e encontrei essa vaga de garçom, o emprego vai me ajudar muito a melhorar minhas condições financeiras”, afirma o jovem animado.  “Isso é resultado de muito trabalho e dedicação. Com base nesses dados, União da Vitória é destaque não apenas na região, mas também entre as principais cidades na oferta de trabalho em todo o Paraná,” afirma Tatiane de Fátima Stacechen, gerente da agência do Trabalhador.

Vá para o Topo