• IMG_1916.jpg
  • IMG_1817.jpg
  • IMG_1902.jpg
  • IMG_1958.jpg
  • IMG_1983.jpg

Título de Cidadão Honorário de União da Vitória é entregue à Edson Aires da Silva


Auditório na Uniguaçu onde foi realizada a sessão leva o nome do homenageado

em Porto União e União da Vitória por

Na noite desta terça-feira, 12, a Câmara Municipal de União da Vitória realizou a Sessão Solene de Outorga de Título de Cidadão Honorário da cidade. O título é concedido às pessoas que se destacaram por suas trajetórias de vida, trabalhando ou realizando ações em benefício da comunidade do município de União da Vitória.

O evento teve início às 19h30, e foi entregue a honraria ao professor Edson Aires da Silva, com o auditório lotado na Faculdade Integrada do Vale do Iguaçu (UNIGUAÇU). Participaram da solenidade o prefeito de União da Vitória, Hilton Santin Roveda e o prefeito de Porto União Eliseu Mibach, presidente do Poder Legislativo Municipal, vereador Almires Bughay Filho e os demais vereadores, autoridades municipais, familiares do homenageado e funcionários da Uniguaçu.

Homenagem

Através do Decreto Legislativo nº 4712, de 28 de novembro de 2001, a Câmara Municipal de União da Vitória concede o Título de Cidadão Honorário a: Edson Aires da Silva.

O professor Edson Aires da Silva, filho da dona Orlandina Meurer da Silva e do senhor Aires da Silva (In memorian) e nascido em Manoel Ribas, município da região central do Paraná, antigamente pertencente ao Município de Pitanga. É professor de formação graduado em Geografia e em Administração com mestrado na área de gestão pela UFSC.

Atualmente é professor universitário e diretor da Faculdade Campo Real de Guarapuava e superintende das coligadas Unibrasil compreendendo as Faculdades Campo Real, Uniguaçu e UCP de Pitanga. No ano de 2001 foi convidado para participar da implantação da Uniguaçu em União da Vitoria.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Vá para o Topo