Anúncio Supermercado Chipitoski 1075x140px
  • f05-12-17-Taxista-é-esfaqueado-em-canoinhas.jpg

Taxista é esfaqueado durante assalto em Canoinhas


Acusado é suspeito de ter assassinado Valmor Durau na quarta-feira, 29

em Policial por

Um taxista foi esfaqueado durante assalto na noite deste sábado, 2, em Canoinhas. O crime aconteceu próximo do ponto de táxi da praça Lauro Muller.

Segundo apurado até o momento, um rapaz de 16 anos teria apanhado o táxi de Cleverton Antonio Cavalheiro, o Toninho, como é conhecido o taxista, no ponto central, e pouco depois, na rua Adolfo Bading, sentido Campo d’Água Verde, o teria atacado com vários golpes de faca em sua cabeça. Toninho, de 24 anos, teria recebido 13 facadas desferidas pelo menor até que conseguiu se soltar do cinto de segurança, abriu a porta do carro e caiu no chão. Um senhor veio socorrê-lo, momento em que o menor fugiu a pé.

Toninho entrou no carro novamente e na contramão conseguiu voltar para o ponto de táxi onde ele trabalha. No local, outros taxistas o socorreram e chamaram o socorro.

As facadas atingiram o rosto, ombro direito e cabeça de Toninho. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Santa Cruz, onde passou por cirurgia e seu quadro é estável.

O menor foi detido pouco depois pela Polícia Militar em uma casa na rua Waldomiro Olsen.  Ele é o principal suspeito de ter assassinado o marceneiro Valmor Durau, 57 anos, com golpes de machado na quarta-feira, 29. A Polícia Civil ainda investiga o caso.

Fonte J+ Jornalismo Digital – Canoinhas

Vá para o Topo