Sorteio dos grupos da libertadores 2018


em Luciano Queiroz por

Os clubes brasileiros já sabem como ficaram os grupos da Libertadores do ano que vem. Não tem grupo fácil, o nível entre as equipes brasileiras com as demais dos países vizinhos é muito próximo. O Vasco e a Chapecoense também já sabem quem serão seus adversários na pré-Libertadores.

VASCO E CHAPECOENSE

Para o Vasco chegar até a fase de grupos da Libertadores do ano que vem ele precisa passar pelo U. Concepción (Chile) e depois pelo Oriente Petrolero (Bolívia) ou Universitario (Peru) para daí sim entrar na fase de grupos. Já a Chapecoense irá enfrentar o Nacional (Uruguai), se passar enfrenta Banfield (Argentina) ou I. Del Valle (Equador) para entrar na fase de grupos.

GRUPOS JÁ DEFINIDOS

O atual campeão da competição, o Grêmio está no grupo 1 juntamente com Cerro Portenho, Defensor e Monagas. Já o Flamengo está no grupo 4 com River Plate, Emelec e o vencedor de um grupo da pré-Libertadores. Já o Cruzeiro está no grupo 5 com U. Chile, Racing e mais uma equipe que disputará a pré-Libertadores podendo ser o Vasco caso obtenha sucesso. A equipe do Santos ficou no grupo 6 juntamente com Estudiantes, Real Garcilaso e outra equipe a definir podendo ser a Chapecoense. O grupo 7, do Corinthians já tem definido os adversários do atual campeão brasileiro: Independiente, Millonarios e Deportivo Lara. Finalizando o grupo 8, aonde o Palmeiras está juntamente com o Boca Juniores, Alianza Lima e outra equipe a definir após a pré-Libertadores.

FRED PODERÁ VESTIR A CAMISA DO FLAMENGO

O atacante do Atlético Mineiro, Fred poderá acertar com o Flamengo para a temporada 2018. O clube carioca mandou uma proposta para o clube mineiro que tem interesse em negociar o jogador em função do alto salário, segundo mais alto do elenco perdendo apenas para o Robinho. Já o Flamengo também ofereceu o meia Mancuello para fazer parte dessa negociação e que não vem sendo aproveitado na equipe carioca. Comenta-se que o salário do Fred passa de R$800 mil mensais.

ROGER GUEDES PODERÁ IR PARA O GALO MINEIRO

O atleta que está atualmente no Palmeiras recebeu sondagem do Clube Atlético Mineiro para vestir a camisa do Galo na próxima temporada. O clube mineiro tem interesse em comprar 100% do passe do atleta. O Palmeiras tem 25% e o Criciúma os outros 75%.

SEEDORF ACEITA CONVITE E VOLTA AO BRASIL

O holandês Clarence Seedorf aceitou a proposta do Clube Atlético Paranaense e comandará a equipe na próxima temporada. Será uma espécie de “manager” no Furacão. Após conversa com Mário Sérgio Petraglia semana passada, o ex-jogador do Botafogo acertou com o clube paranaense e deverá ser anunciado ainda hoje. Lembrando que Seedorf na passagem pela equipe carioca em 2012/2013 não recebeu todo o valor combinado e entrou na justiça para cobrar aproximadamente R$4 milhões que faltam ser pagos para o ex-atleta e agora treinador.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Vá para o Topo