Reflexões na Coluna Primeiro Plano

Silvio Dreveck em Porto União


em Primeiro Plano por


A visita a Porto União do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, Silvio Dreveck, movimentou o Clube 25 de Julho na tarde de ontem. Diversas lideranças políticas ouviram um resumo do trabalho do deputado na presidência daquela casa e também detalhou os planos do Partido Progressista para as eleições do ano que vem no estado. O vereador Luis Alberto Pasqualin, presidente do PP de Porto União, também destacou a importância da função que Sílvio exerce hoje à frente do legislativo catarinense e a necessidade do PP voltar a ocupar espaços dentro do governo.

QUEREM ME ROUBAR
Ontem ao tentar emitir uma nota fiscal no sistema que a Prefeitura de União da Vitória utiliza, acabei recebendo uma mensagem de que a emissão daquele tipo de Nota Fiscal não era autorizado. O jornal, só para todo mundo entender, recebe imunidade tributária através de uma lei federal, isto é, não somos obrigados a pagar imposto pela atividade meio.
E ao ligar na prefeitura no setor responsável, recebi a informação que o sistema foi bloqueado para emissão imune, que eu tenho que emitir a Nota Fiscal pagando os impostos e depois fazer um requerimento que irá para uma avaliação solicitando a devolução do imposto pago…….
Pára aí, minha empresa é imune, isso é uma lei federal!!!! O que a prefeitura de União da Vitória está fazendo é crime. Ela está me roubando.
E se hoje após o almoço eu não conseguir emitir a nota fiscal pelo sistema, pode ter certeza de que irei bem além de uma mera reclamação nesta coluna. Então é bom que o sistema volte a funcionar como a lei manda!!!!

SALVATTI COM O VICE GOVERNADOR
O secretário regional da ADR Canoinhas, Aloísio Salvatti, esteve na tarde da última quarta, no gabinete do vice-governador e amigo Eduardo Pinho Moreira. Durante conversa, o vice-governador se colocou a disposição para colaborar no que for preciso para atender as reivindicações de toda região. Acompanhou Salvatti na reunião o secretário de Administração, Finanças e Contabilidade da ADR, Joércio Mielke.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Última publicação de Primeiro Plano

Vá para o Topo