Segundo empresa, coleta de lixo deve voltar ao normal nas cidades


Muitos que deixaram o lixo na frente de sua casa na noite de segunda-feira, encontraram ele no mesmo lugar na manhã de terça-feira

em Porto União e União da Vitória por

Após a operação do Gaeco que fechou a empresa que realiza o serviço de coleta de lixo de em Porto União e União da Vitória nesta segunda-feira, 22, ficou a dúvida de como seria realizada a coleta de lixo nas duas cidades.

Na noite de segunda-feira no centro das duas cidades a coleta foi realizado normalmente, mas em alguns bairros o caminhão de coleta não passou, o que deixou muita gente com dúvida em relação se o serviço seria feito no dia seguinte.

A reportagem do Jornal O Iguassú entrou em contato com a empresa e foi informado que apenas que a coleta voltaria ao normal nesta terça-feira, sem mais detalhes se os locais onde a coleta é era realizada na segunda-feira, se o caminhão iria passar na terça-feira ou na quarta-feira. Em muitos bairros a coleta acontece nas segundas, quartas e sextas-feiras.

A reportagem também entrou em contato com as duas prefeituras, mas não obteve resposta com relação de como ficaria a coleta de lixo e de reciclável nos municípios a partir de agora.

Vá para o Topo