São Paulo empata novamente mas segue na liderança


em Luciano Queiroz por

A equipe do tricolor paulista enfrentou o América-MG no último sábado no Estádio do Morumbi e apenas empatou em 1 a 1 com a equipe mineira. Com o resultado o São Paulo chegou a 51 pontos, garantindo a liderança do Brasileirão. Mas a equipe comandada por Diego Aguirre não vive um bom momento, foram dois empates nas últimas duas rodadas o que ficou evidente a aproximação de outras equipes que vem vencendo seus jogos. Pra quem quer ser campeão da maior competição nacional precisa mudar essa incerteza dentro de campo. O próximo adversário do São Paulo será o Botafogo-RJ.

PALMEIRAS VENCE FORA DE CASA E ASSUME A VICE LIDERANÇA

A equipe do Palmeiras venceu o Sport-PE em pleno Estádio da Ilha do Retiro pelo placar de 1 a 0. O único gol foi marcado pelo jogador Willian que entrou na segunda etapa e após cruzamento dentro da área conseguiu colocar a bola no fundo do gol adversário. Com a vitória o Palmeiras chegou aos 50 pontos, assumiu a vice-liderança e está a um ponto do líder São Paulo.

FELIPÃO TEM NÚMEROS IMPRESSIONANTES NO COMANDO DO PALMEIRAS

Desde o retorno do treinador Felipão no comando do Palmeiras no início do mês passado após demissão do treinador Roger Machado. Os números do treinador impressionam pois somente pelo Brasileirão foram 10 partidas: 7 vitórias e 3 empates, ou seja, um aproveitamento de 80%. Não é à toa que a equipe do Allianz Parque saiu do meio da tabela e atualmente é o vice-líder da competição. Queiram ou não, é o efeito “Scolari” fazendo bem para o Verdão.

FLAMENGO VENCE O GALO E PERMANECE NO G4

O clássico entre Flamengo e Atlético Mineiro terminou com a vitória do rubro-negro carioca por 2 a 1 no último domingo. Com o resultado o Flamengo permanece no G4 com 48 pontos. Já o Galo Mineiro está na sexta colocação com 42 pontos ganhos. Essa vitória do Flamengo foi de suma importância para o treinador Barbieri que se vê ameaçado no cargo. Uns dizem por aí que se perder ou empatar no próximo fim de semana contra o Bahia terá seu cargo em risco. Futebol é assim mesmo. Não deveria ser, mas é…

ATLÉTICO-PR VENCE O PARANÁ CLUBE E AFUNDA AINDA MAIS O RIVAL

O Clube Atlético Paranaense venceu o Paraná Clube por 3 a 0 em clássico regional ocorrido na tarde do último domingo no Estádio da Vila Capanema. Com certa facilidade, o rubro-negro paranaense não precisou muito para vencer o tricolor da Vila Capanema que se complica ainda mais na competição. Os gols foram marcados por Raphael Veiga, Pablo e Marcelo Cirino que retorna após um período entregue ao departamento médico. A situação do Paraná Clube é muito difícil e já é dada como certa o retorno para a série B do ano que vem já que estamos entrando na reta final da competição e o clube precisa chegar próximo aos 100% de aproveitamento para sair da zona de rebaixamento.

QUARTA FEIRA DECISIVA PELA COPA DO BRASIL

Nessa quarta-feira teremos as partidas de volta das semifinais da Copa do Brasil. Corinthians x Flamengo (partida de ida 0 a 0) decidem quem irá para as finais. Já o outro confronto será entre Cruzeiro x Palmeiras (partida de ida 1 a 0 pro Cruzeiro). Ambas partidas serão realizadas no mesmo horário, às 21:45 horas (horário de Brasília).

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*