Salvatti assume a secretaria de Obras de União da Vitória


Com experiência no município de Porto União e na extinta ADR de Canoinhas, Salvatti assume pasta em União da Vitória

em Porto União e União da Vitória por

A semana começou com mudanças administrativas na prefeitura Municipal de União da Vitória. Durante a manhã dessa segunda-feira, 09, o prefeito Santin Roveda reuniu sua equipe no gabinete e anunciou a nomeação de Aloísio Salvatti para secretário de Obras de União da Vitória.

Salvatti assume a secretaria a partir de hoje, 10. Ele foi Vice-prefeito de Porto União no período de 2013 a 2016 e também secretário de obras no mesmo município. Também foi secretário executivo regional da extinta Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) Canoinhas.

Experiente na função demonstra estar disposto a trabalhar firme para o desenvolvimento do município, “Vamos trabalhar fortemente para fazermos um trabalho diferenciado, priorizar a população e construir uma equipe unida que se valoriza e que busca o mesmo objetivo” afirma Salvatti.

O prefeito Santin Roveda comenta sobre as atuais mudanças que estão acontecendo, “União da Vitória vive um novo momento, que coincide com o novo momento do estado onde Cida Borghetti toma posse do governo. Alguns secretários estão saindo para que outros venham inovar. Buscamos dar mais energia e dinamismo na atual administração, procuramos sempre o melhor para União da Vitória, essa é a única intenção, independente de quem esteja à frente da secretaria. Estamos confiando esse trabalho ao Salvatti porque acreditamos no seu comprometimento e capacidade” destaca Roveda.