Ocorrências policiais

Roubo no centro de União da Vitória


Ele foi preso pela Polícia Militar e os objetos roubados recuperados e entregues para a vítima

em Policial por

Na noite desta quarta-feira, 13, por volta das 22h50, um roubo na área central de União da Vitória aconteceu. De acordo com informações, o ladrão é menor de idades e estava armado com um revólver calibre 38 no ato do roubo. Ele roubou um relógio e um celular. Durante a fuga, ele fez um disparo com a arma.

Após a Polícia Militar receber a denuncia, as buscas pelo suspeito começaram. A equipe fez um cerco em frente a um prédio, local onde mora a mãe do ladrão, e onde possivelmente ele estaria escondido.

Ao contatar com a mãe, ela revelou que o seu filho entrou no prédio armado com o revólver, entretanto, a mulher trancou a porta e saiu. A Polícia Militar entrou no prédio e localizou o infrator no último andar das escadarias.

Quando foi abordado ele confessou ser o autor do roubo. Nas buscas, foi localizada a arma de fogo com numeração raspada e com uma munição deflagrada, a qual estava escondida em meio a umas garrafas. A equipe policial também localizou o relógio e o aparelho celular.

Diante dos fatos, o menor de idade foi encaminhado até a 4 SDP de União da Vitória para as providências cabíveis. Este é o segundo caso de roubo solucionado nesta semana em União da Vitória. O primeiro foi o do Assalto em São Cristóvão.