Anúncio Supermercado Chipitoski 1075x140px
Ocorrências policiais

Roubo em Mallet


em Policial por

De acordo com a Polícia Militar, nesta terça-feira, 15, compareceu ao Destacamento da Polícia de Mallet um homem relatando que o escritório de sua empresa (Moinho Cassiana) localizado na BR 153, foi arrombado. O homem também relatou que foram levados vários objetos eletrônicos, incluindo seu computador com monitor e impressora.

Segundo o solicitante, o fato ocorreu entre as 14h e 18h da terça-feira, período em que se encontrava na cidade de Irati;

Diante dos fatos coube à equipe Policial orientar o proprietário da empresa quanto aos procedimentos a serem adotados.

 

Fotos íntimas espalhadas

De acordo com o boletim policial feito em General Carneiro, a mãe de uma menina que mora no bairro São João, procurou pela Polícia Militar na manhã de terça-feira, 15, por volta das 09h50, relatando sua história.

A filha da senhora acabou sendo vítima de crimes envolvendo internet. Segundo informações extras-oficiais a vítima é uma criança de 12 anos, a menina foi exposta através de fotos íntimas que vazaram nas redes sociais.

Conforme a mulher, ela teria recebido um áudio pelo Facebook, que a sua filha estava mandando fotos íntimas para um homem pelo Whatsapp. Ainda de acordo com a mãe, o homem havia pedido para a garota enviar as fotos e, caso não mandasse, ele iria contar algo que prejudicaria a adolescente.

O homem após receber as fotos íntimas da garota fez com que elas rodassem em grupos de amigos no Whatsapp. A mãe da garota foi orientada pela Polícia Militar quanto aos procedimentos a serem tomados.

 

Adolescente ameaçador

Segundo a equipe Policial de Cruz Machado, no início da tarde de terça-feira, 15, a escola que fica no centro da cidade os solicitou. O caso se trata de um aluno que ameaçou os professores.

No local, funcionários contaram que foram ameaçados pelo aluno, que os xingou e tentou agredir fisicamente uma funcionária. Ainda de acordo com as funcionárias, disseram adolescente ao ser contido tentou sair das dependências da escola dando chutes e socos em portas e paredes.

O adolescente ficou em uma sala junto com os professores e direção do estabelecimento de ensino enquanto o Conselho Tutelar foi chamado para acompanhar os fatos. Logo, mãe do adolescente foi encontrada para tomar ciência do ocorrido. Fez-se necessário ainda, encaminhar o aluno ao hospital Santa Terezinha para cuidados, pois estava com sintomas de crise nervosa.

Diante dos fatos todas as partes foram conduzidas a 4°SDP de União da Vitória para que fossem tomadas as medidas pertinentes.

Vá para o Topo