Anúncio São Camilo 1075x140px
  • rotar-vacinação.png

Rotary Club realiza carreata contra Poliomielite


A intenção do evento foi orientar as pessoas da importância da vacinação

em Porto União e União da Vitória por

O Rotary Club Porto União – União da Vitória, presidida por Renate Ihlenfeld, realizou na manhã desta terça-feira, 24, pelas principais ruas das cidades uma carreata de orientação sobre a importância da vacinação contra a poliomielite.

A chegada da carreata aconteceu na Praça Hercílio Luz, onde os rotarianos foram recepcionados pelo vereador e membro do Rotary Christian Martins (PMDB).

Segundo informou Ihlenfeld, os dados do Rotary internacional repassados mostram que junto de parceiros, desde o ano de 1979 o Rotary ajudou a reduzir os casos de Pólio no mundo em 99%, imunizando mais de 2.5 bilhões de crianças em 122 países. “A vacina contra a pólio protege a criança da doença para o resto da vida, por isso a importância da vacinação. Quero agradecer a todos que participaram e ajudaram a realizar essa movimentação e orientação”, falou a presidente.

O vereador destacou a importância dessa orientação, “Tem que parabenizar aos membros do Rotary que se mobilizaram e realizaram essa orientação importantíssima para a nossa população sobre a vacinação contra a Pólio. Temos que proteger as nossas crianças”, afirmou Martins. A carreata teve o apoio das Policias Militares e do Corpo de Bombeiros de Porto União

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Vá para o Topo