Reunião


em Colunistas/Primeiro Plano por

A reunião de posse da nova diretoria da Associação de Moradores do Jardim Oliveira reuniu diversas lideranças do município de Porto União na última sexta-feira naquela comunidade.
O presidente Diego Novitski Divardin, juntamente com a vice, Roseli dos Santos Fernandes, expuseram diversas demandas da comunidade e rapidamente fizeram uma explanação das dificuldades enfrentadas desde que assumiram a Associação neste mês de abril.
Vice-prefeito Percy Storck representou o prefeito Eliseu e deixou claro o compromisso em resolver problemas antigos que aquela comunidade enfrenta, sempre dentro das possibilidades da administração.
O presidente Diego Divardin apresentou já algumas ideias dos projetos que quer desenvolver juntamente com a prefeitura e também já deixou claro que irá retomar projetos antigos que aconteciam na comunidade e que foram abandonados.
Destaque para a presença dos vereadores Carlos Roderlei Pinto, Fernando Moreira, do ex-vereador Alceu Jung e do ex-secretário de saúde do município Rogério Stasiak.

MISSA PONTIFICAL
A missa de posse do novo Bispo de União da Vitória, Dom Walter Jorge Pinto, lotou a Catedral de União da Vitória no último Sábado e emocionou os fiéis que compareceram à celebração. A missa marca o início dos trabalhos de Dom Walter (o novo Dom Walter) à frente da Diocese de União da Vitória. Até então a diocese estava sendo administrada pelo Pe. Mário Fernando Glaab.
Desde a morte de Dom Agenor Girardi, em fevereiro do ano passado, a Diocese de União da Vitória aguardava a nomeação de um novo Bispo pelo Papa Francisco.

OI, OLHA ISSO!!!

  • Ouvi de uma senhora de 85 anos: não consigo caminhar nestas calçadas de Porto União porque estão cheias de desníveis e obstáculos. Ela falava das novas calçadas!!!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*