• regata-batalhão.png

Regata da Engenharia acontece nesse sábado


Evento promove competições esportivas reunindo atuais integrantes e militares formados do 5º BE Cmb Bld e alunos de instituições de ensino superior das cidades

em Porto União e União da Vitória por

Acontece nesse sábado, 02, a Regata de Engenharia, competição reúne integrantes atuais e militares já formados do Núcleo de Preparação de Oficiais da Reserva do 5° Batalhão de Engenharia de Combate Blindado (NPOR/5° BE Cmb Bld) e alunos de ensino superior das cidades da região.

Objetivo do evento é promover a confraternização entre os alunos atuais e militares já formados do NPOR/5° BE Cmb Bld e estudantes das universidades das cidades. Dividindo a competição em duas categorias, militares iniciam competição com largada marcada para ás 9h, e estudantes tem largada marcada para ás 10h, mas horário poderá sofrer alteração.

Regata acontece no Parque Ambiental de União da Vitória, nas proximidades da Ponte Interventor Manoel Ribas, conhecida como Ponte do Arco. Percurso da regata será dividido em 5 pontos, com largada e chegada na Ponte. O percurso será dividido em 5 tarefas, nomeadas como: oficina 1 – parafuso, oficina 2 – cravar estaca, oficina 3 – tiro de FAC, oficina 4 – serrar madeira e oficina 5  – subida na corda. Premiação marcada para ás 11h acontecerá no mesmo local da chegada dos competidores.

 

Vá para o Topo