Anúncio São Camilo 1075x140px

Receita Federal realiza leilão eletrônico de veículos apreendidos


em Estado PR por

Lotes podem ser examinados a partir desta segunda-feira, 23, e segundo a Receita, serão leiloados 144 veículos, 16 motores de popa usados e 27 embarcações.

A Delegacia da Receita Federal de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, abriu a primeira fase de propostas para um leilão eletrônico de veículos apreendidos. Os interessados podem examinar os lotes a partir desta segunda-feira,  23.
De acordo com a Receita, serão leiloados 114 veículos, entre carros, motos, vans, carretas e caminhões, 27 embarcações e 26 motores de popa, divididos em 117 lotes. Os valores iniciais variam entre R$ 500 e R$ 150 mil.
Podem participar pessoas físicas e empresas. O edital e detalhes dos veículos ofertados no leilão estão disponíveis pela internet.
A visitação aos lotes vai até o dia 3 de novembro e ocorre em dias úteis, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30, na Av. José Maria de Brito, 2985, no Jardim Itamarati.

Propostas
Segundo a Receita Federal, nesta primeira fase, os interessados devem enviar as propostas de lances pela internet, até as 20h do dia 6 de novembro. Depois, a maior proposta ofertada em cada lote e possíveis outras propostas que tiverem alcançado pelo menos 90% do valor do maior lance disputam o lote em novos lances virtuais, que serão abertos no dia 7 de novembro.
Caso não haja lances que alcancem pelo menos 90% do maior valor, o autor da proposta mais alta vence a disputa pelo lote, ainda na primeira fase.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Vá para o Topo