PSG goleia, Neymar marca 4 e sai vaiado


em Luciano Queiroz por

Se vida de goleiro não é fácil, imagine pro atacante Neymar Jr. que marcou quatro gols na goleada de 8 a 0 em cima do Dijon na última quarta-feira e mesmo assim saiu vaiado de campo. Sabe o motivo? No decorrer da partida teve um pênalti a favor do PSG, equipe do brasileiro Neymar e o goleador pediu para bater a penalidade máxima. Sendo que a semanas atrás o uruguaio Cavani queria bater o pênalti e houve um desentendimento entre os atletas. Dessa vez, a próprio torcida do PSG não gostou da atitude do brasileiro e vaiou o atleta na saída de campo, até mesmo se negando a falar com a imprensa. Não tá fácil pra ninguém, até pro Neymar Jr.

RONALDINHO GAÚCHO ANUNCIA SUA APOSENTADORA

Nessa semana, o irmão do Ronaldinho Gaúcho, o Assis anunciou a aposentadoria do irmão em entrevista para um jornal carioca. A notícia foi confirmada pelo próprio atleta no dia seguinte. R10 como ficou conhecido pelo mundo afora, o craque brasileiro conquistou diversos títulos importantes na sua carreira como da Copa do Mundo, Copa América, Copa das Confederações, isso com a camisa “Canarinho”. Sem falar nos títulos pelos clubes que passou como Milan, Barcelona, Flamengo e Grêmio. Foram 835 jogos, 315 gols marcados. Ou seja, um dos maiores atletas que vi jogar.

PARANÁ CLUBE PERDE NA ESTREIA DO PARANAENSE 2018

A única partida da última quarta-feira, abrindo o Campeonato Paranaense 2018 foi entre União de Francisco Beltrão e Paraná Clube e a partida terminou com a vitória da equipe do interior por 2 a 1. O gol de abertura da competição foi cômico, uma trabalhada no setor defensivo do Paraná com o goleiro que ficará para a história do futebol. Infelizmente, isso será registrado. As demais partidas serão nesse fim de semana como Atlético-PR x Maringá e Coritiba x Prudentópolis.

BRASIL É O SEGUNDO NO RANKING FIFA

Nessa quinta-feira, foi divulgado o ranking da Fifa, o Brasil é o segundo colocado (1483 pontos), a Alemanha segue na liderança (1602 pontos). Em terceiro vem Portugal (1358 pontos) seguido pela Argentina, Bélgica, Espanha e Polônia na sétima colocação. Um ranking estranho ao meu ver, difícil de compreender algumas seleções como a Bélgica estar entre as melhores ranqueadas. O critério é bem complexo, sendo de vitórias nas épocas de jogos amistoso, por exemplo, independente do adversário.

PAULISTÃO COMEÇA COM SURPRESAS

A edição 2018 do maior campeonato regional do país começou com alguns resultados surpreendentes. Independente se é time misto, reserva ou algo assim, a competição trata de clubes de expressão de São Paulo. Por exemplo, a vitória do São Bento por 2 a 0 em cima do São Paulo, assim como a vitória da Ponte Preta em cima do Corinthians por 1 a 0 deixa claro que teremos fortes emoções na competição.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*