Anúncio Supermercado Chipitoski 1075x140px
  • Sábado-20-basquete-43.jpg
  • Sábado-20-judô-10.jpg
  • Sábado-20-tenis-de-mesa-3.jpg
  • Domingo-21-futsal-14.jpg
  • Domingo-21-basquete-2.jpg
  • Domingo-21-atletismo-59.jpg
  • abertura-olimbairros-33.jpg

Primeiro fim de semana da 12ª Olimbairros movimenta a cidade


Show circense e pirotécnico foi o grande destaque da noite de abertura

em PR Sul por

A 12ª Olimbairros está movimentando Bituruna desde a última sexta-feira, 19. A população compareceu em grande número e lotou o Ginásio de Esportes Paulo Roberto Geyer na noite de abertura. Quem prestigiou pode conferir apresentações circenses, desfile das sete delegações e show pirotécnico. Atletas de destaque em Bituruna também fizeram parte da cerimônia de abertura, como os irmãos corredores Laertes e Laércio Lodi, que fizeram o acendimento da pira olímpica, e a atleta de futsal Natalie Nalon que fez o juramento do atleta.

O prefeito de Bituruna, Claudinei de Paula Castilho, declarou aberta a 12ª edição da Olimbairros. “Nossa equipe está há alguns meses preparando tudo com muita dedicação para termos a melhor competição de todas. Que o espírito esportivo e de integração permanece durante esses 8 dias de competições e bom jogos a todos”. Outras autoridades também deixaram sua mensagem, como o secretário de Esportes e Lazer, Tiago Padilha, o vice-prefeito de Bituruna, Rodrigo Marcante, o presidente da Câmara de Vereadores, João Marcel Nhoatto, e o ex-prefeito de Bituruna, Rodrigo Rossoni, que na cerimônia representava o Chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni.

Após a solenidade de abertura iniciam os jogos com a disputa de futsal entre São Francisco contra São Vicente/Bela Vista. O atual campeão São Francisco foi derrotado com o placar de 2×1. Os jogos continuaram ao longo do final de semana com as competições de judô, basquete, atletismo, tiro ao alvo e tênis de mesa, além do início das rodadas das outras modalidades. Quem lidera o quadro de medalhas na primeira parcial divulgada pela Secretaria de Esportes é o bairro Jardim Andreia, seguido de Nossa Senhora Aparecida e Vila Mariana.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Vá para o Topo