Primeira chamada dos cursos técnicos da IFSC está disponível


O Campus de Canoinhas é uma das que havia vagas

em SC Planalto por

O Departamento de Ingresso do IFSC divulgou, nesta quinta-feira, 14, os candidatos aprovados na primeira chamada do ensino médio técnico e também dos sorteados para os cursos técnicos concomitantes, subsequentes e voltados a educação de jovens e adultos (Proeja). Os nomes podem ser conferidos na página de resultados. As matrículas devem ser feitas de 29 a 31 de janeiro de 2018, com exceção dos sorteados para os cursos do Campus Itajaí, que devem se matricular a partir desta quinta-feira, conforme cronograma diferenciado disponível no edital.

No total, foram disponibilizadas 4,4 mil vagas em cursos disponíveis em 20 cidades: Araranguá, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Garopaba, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Palhoça, São Carlos, São José, São Lourenço do Oeste, São Miguel do Oeste, São João do Oeste, Urupema e Xanxerê. A segunda chamada será divulgada no dia 2 de fevereiro.

Mais informações estão disponíveis nos editais dos processos seletivos. Quem tiver dúvidas pode enviar e-mail para [email protected] ou ligar para um dos telefones indicados nos editais.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Vá para o Topo