• IMG_0681.jpg

Presidente da Alesc Silvio Dreweck visita Porto União


O candidato a reeleição esteve reunido com partidários e simpatizantes no Clube 25 de Julho

em Porto União e União da Vitória por

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, Silvio Dreweck (PP), esteve reunido na noite desta terça-feira, no Clube 25 de Julho com corrilegionários do PP de Porto União. Dreweck preside o PP em Santa Catarina também.

Organizado pelo presidente licenciado do PP, vereador Luiz Alberto Pasqualin e pela presidente em exercício Maria Aldair de Carvalho, o evento contou com aproximadamente 100 pessoas no clube, que ouviram as propostas do deputado que irá a reeleição.  Acompanharam a visita o vice-prefeito de São Bento do Sul, Márcio Dreveck que é candidato a deputado federal pelo PP.

“Temos hoje essa mudança no nosso partido, assumo a responsabilidade de comandar o partido nesse período e temos um trabalho bastante dedicado em prol da sociedade e Silvio foi um deputado dedicado à nossa região, sempre visitando a nossa cidade. E estamos aqui para ajudar o deputado para a sua reeleição por tudo o que fez por Porto união”, falou Maria Aldair.

Pasqualin destacou a sua licença do comando do partido. “Na sexta-feira solicitei a minha licença da presidência por motivos particulares e a suplente de vereadora Maria Aldair assumirá o comando do PP por 60 dias. Hoje trouxemos o deputado para conversar com os nossos filiados e simpatizantes para falar sobre suas propostas e para que possamos dar o apoio necessário para que ele retorne à assembleia legislativa”, afirmou o presidente licenciado.

“Estamos fazendo um roteiro pela região e nos apresentando aos nossos filiados e simpatizantes como candidato e dando uma satisfação do nosso mandato e falando sobre a nossa coligação para o governo. O Planalto Norte precisa de uma atenção maior e estamos lutando para que os pleitos sejam atendidos e escutando as reivindicações da região”, destacou Dreweck, que completou, “quero agradecer a comunidade de Porto União onde sempre fui muito bem acolhido quando visitei e quero continuar contribuindo para a cidade crescer”, finalizou.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*