Prefeitura de Irineópolis promove concurso “Produtor Destaque”


A administração municipal através da secretaria de agricultura irá premiar produtores

em SC Planalto por

A prefeitura de Irineópolis irá premiar produtores de hortaliças destaques na safra 2017/2018. O concurso, realizado por meio da Secretaria de Agricultura, tem como objetivo divulgar a importância social e econômica na produção de hortaliças no município, reconhecendo a dedicação dos produtores. As inscrições podem ser feitas até 31 de janeiro de 2018.

O concurso conta com quatro modalidades, contemplando a melhor média de venda da produção de Cenoura, Cebola, Beterraba, além da maior cebola. Para as categorias de melhor média de venda serão consideradas as notas fiscais emitidas com data de 01 de novembro de 2017 a 30 de abril de 2018. De acordo com o regulamento do concurso, não poderão participar no cálculo da média, cenoura, cebola e beterraba que forem comercializadas classificadas. Já á categoria maior cebola, será aferida em peso. Para participar neste quesito, o produtor deve apresentar comercialização de cebola através de nota fiscal de produtor primário, emitida com data de 01 de novembro de 2017 até 30 de abril de 2018.

O primeiro colocado de cada categoria terá como prêmio Três cargas de pedra brita, já o segundo colocado recebe duas cargas de pedra brita e o terceiro lugar em cada uma das modalidades ganhará uma carga de pedra brita.

Podem participar do concurso todos aqueles que produzem cenoura, cebola e beterraba e que e comercializam através de nota fiscal de produtor do Município de Irineópolis. O mesmo produtor pode participar nas quatro modalidades do concurso, e deverá se inscrever naquelas de seu interesse. O produtor que trabalha em parceria ou com seus familiares poderá agregar estes na sua inscrição, assim estas notas fiscais somarão na sua média de venda. Os produtores que forem agregados em uma inscrição, não poderão participar do concurso individualmente.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Vá para o Topo