• banner-2020.png

Prefeitura de Bituruna convida população para prestigiar o lançamento do projeto Bituruna 2020


20 eixos de ação norteiam as atividades que serão desenvolvidas nos próximos anos

em Estado PR por

A Administração Municipal lança nesta quarta-feira, 13, o “Bituruna 2020”. O projeto possui 20 eixos centrais e dezenas de ações, que serão finalizadas até o ano de 2020 pela gestão “Mais Trabalho, Mais Progresso”. Os eixos abrangem 8 setores: Infraestrutura; Esporte e lazer; Educação e Cultura; Saúde; Habitação; segurança e qualidade de vida; Geração de emprego e renda; Agricultura e meio ambiente; e Turismo. A solenidade será na Câmara de Vereadores, às 19h.

Os 20 eixos do projeto norteiam as atividades que serão desenvolvidas nos próximos anos abrangendo todas as secretarias. De acordo com o prefeito de Bituruna, Claudinei de Paula Castilho, alguns eixos já estão sendo executados. “Não há tempo a perder. Já implantamos algumas melhorias que estão dando mais qualidade de vida à população”, destaca. Um exemplo disso é o investimento em segurança pública. O “Bituruna Mais Segura” foi lançado há um mês e conta com a implantação de vídeo monitoramento, parceria com a Polícia Militar e reativação do Conselho Municipal de Segurança.

Entre as melhorias ainda estão construção de 20 novas pontes, aquisição de um novo ônibus para a Fundação Municipal de Saúde, reformas das estruturas da educação municipal (centros municipais de educação, escolas e clubinhos), implantação de um novo parque industrial e fomento e investimentos no turismo. O conteúdo na íntegra está disponível no endereço: www.bituruna.pr.gov.br.

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Vá para o Topo