Prefeitura de Bituruna comemora Dia do Professor com noite festiva para servidores


em Região por

Nesta segunda-feira, 15 de outubro, comemorou-se o Dia do Professor. Como forma de homenagear os profissionais da Secretaria de Educação e Cultura de Bituruna, foi preparado um café na semana que passou. Uma noite festiva com sorteio de brindes foi preparada no Clube União e Progresso pela Prefeitura direcionada aos servidores das escolas, centros municipais de educação infantil (cmei), transporte escolar e Centro de Atendimento da Criança e do Adolescente (Caca).

A tradicional comemoração do Dia do Professor de Bituruna homenageou as servidoras que estão se aposentando em 2018. As professoras Rosangela Ravanello e Sueli Seccon receberam o troféu Dona Pia e a servente Nanci Schelmach também foi homenageada. Todas assinaram o Livro de Ouro da Secretaria de Educação.

A novidade desde ano ficou por conta do sorteio da viagem para as professoras que desenvolvem o projeto Jovem Empreendedores Primeiros Passos (JEPP). “Bituruna recebeu um prêmio de reconhecimento por ter implantado o JEPP em 100% das escolas e isso só foi possível devido a dedicação das professoras, por isso este presente”, elogiou o prefeito de Bituruna, Claudinei de Paula Castilho.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*