Prefeito Santin anuncia assinatura de homologação da obra da Ponte


O prefeito ainda anunciou a vinda do governador do Estado

em Porto União e União da Vitória por

Em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, 22, o Prefeito de União da Vitória, Santin Roveda anunciou a vinda do Governador do Paraná, Beto Richa, nesta terça-feira, 27, no aniversário da cidade.  O governador assinará o documento no aeroporto José Cleto e depois segue viagem.

O governador vai assinar a liberação para o início das obras da Ponte José Richa que ligará o centro das cidades ao Distrito de São Cristóvão em União da Vitória, ao lado da Ponte Machado da Costa (Ponte de Ferro).

“Não é só um bairro ou distrito, mas é a cidade que ganha com toda essa infraestrutura.  São aproximadamente 25 milhões de reais investidos nessa obra, dando um ar de desenvolvimento. Não é todo município que tem no centro da cidade uma obra desse tamanho, gerando empregos diretos e indiretos. Fico satisfeito com essa parceria entre o governo do estado e município”, falou Santin.

O Prefeito ainda falou sobre diversos investimentos recebidos no município e falou que está buscando o desenvolvimento constante da cidade.

As desapropriações estão bem encaminhadas, segundo informou o prefeito e devem ser concluídas nos próximos dias.

A nova ponte de 492,8 metros será construída entre a rua Coronel Amazonas e a avenida Paula Freitas e vai desafogar o trânsito entre o centro da cidade e o distrito de São Cristóvão. Além disso, criará uma nova alternativa para acesso a outros cinco bairros, a BR-476 e a cidade Paula Freitas e atenderá uma região de mais de 25 mil moradores.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*