Por quê?


em Primeiro Plano por

Fico pensando em quando a lavagem cerebral feita pelo PT irá deixar de existir. Não estou falando da corrupção, dos escândalos, dos problemas econômicos deixados quando o PT foi governo, estou falando desta consciência (!?) de que o governo deste partido foi excepcional, que o líder maior do partido é um semi-deus, que as únicas políticas sociais que deram certo no país foram eles que criaram, que roubar no caso deles era para o bem da população, que manipular informações governamentais é ético quando for bom para se manter no poder, e tantos outros fatos absurdos que em nenhum país do mundo seria aceito por alguém que tem consciência e respeito pela sociedade. Como poderemos mostrar para estas pessoas que quase tudo o que este partido fez no país não são verdades. Isso mesmo, porque o PT conseguiu transformar mentiras em verdades indiscutíveis. O PT mexeu na consciência coletiva e transformou pessoas inteligentes em reféns de meias verdades. Reféns de um show, de um espetáculo, que não serviu para nada além de acabar com o futuro de uma geração.
Isso porque o Minha Casa, Minha Vida, se transformou no programa com maior inadimplência dentro da Caixa Econômica Federal. Um rombo que nós vamos pagar.
Isso porque o PT em 14 anos não fez nem metade da reforma agrária que o Temer, isso mesmo, o Temer fez desde que assumiu o governo.
Isso porque nossa educação foi banalizada, transformada em meio de influenciar as novas gerações para que também acreditem nas verdades mentirosas que eles pregam.
Nossa saúde foi abandonada aos trapos e farrapos. Demonstração de que o PT não faz o que prega, porque saúde é um dos direitos básicos de uma sociedade que busca respeito e igualdade.
O PT é tudo isso mesmo!!! É um partido igual aos outros. A diferença é que ele ficou no poder durante muito tempo e isso não é bom para nenhuma democracia. E para aqueles que tem dúvida em quem votar, eu digo que é melhor darmos uma chance para outro candidato, alguém que coloque equilíbrio novamente naquilo tudo que o PT desequilibrou.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*