Coluna Esporte - Luciano Queiroz

Ponte Preta vence o Corinthians pelo Brasileirão


em Luciano Queiroz por

A Ponte Preta conseguiu um excelente resultado no último domingo, venceu o líder Corinthians por 1 a 0 em Campinas. Mesmo com a vitória, a Ponte segue no Z4 com 35 pontos, mesma pontuação do Sport e Coritiba que estão fora da zona da degola. Agora a Ponte Preta joga contra o Bahia lá em Salvador na próxima rodada, embalada se vencer sai do Z4.

CORINTHIANS EM QUEDA LIVRE

Não foi um simples tropeço, o Corinthians Paulista não vence a quatro rodadas, foram três derrotas e um empate o que fez com que seus rivais se aproximassem na pontuação. Quem diria, uma campanha “quase perfeita” no primeiro turno. Já no returno uma campanha digamos que pífia. Futebol tem dessas coisas, a bola pune, estamos vivenciando mais uma vez esse momento. E agora, José?

CORINTHIANS EM QUEDA LIVRE II

Confesso que a umas dez rodadas atrás achava quase impossível alguém se aproximar do líder Corinthians, pois mesmo jogando sem encanto vinha matando as partidas, faturando os três pontos. Só que de um tempo pra cá, tenho percebido seus próprios torcedores questionarem com muita frequência as escalações do treinador Fábio Carille. Será que faltou ou ainda falta experiência para o comandante e isso que estamos vivenciando é devido ao treinador?

FLAMENGO E VASCO EMPATAM SEM GOLS

A partida entre Flamengo e Vasco no Maracanã na abertura da 31ª rodada terminou empatada sem gols. Digamos que, uma partida muito aquém das expectativas, ambas equipes com muitos erros de passes, faltando qualidade nas criações das jogadas. Uma chance para cada lado que poderia custar a vitória não foi concretizada. O Vasco no primeiro tempo quase abriu o placar com a bola batendo na trave do goleiro adversário. Já o Flamengo, na reta final da partida quase abriu o placar com uma cabeçada dentro da pequena área no contrapé do goleiro Martin Silva que conseguiu realizar uma excelente defesa.

CORITIBA VENCE O SPORT-PE COM LAMBANÇA DE DIEGO SOUZA

O Coritiba conseguiu uma excelente vitória em cima do Sport-PE por 4 a 3. Muitos gols na Ilha do Retiro e poderia ter tido até mais. O time do Sport-PE perdeu duas penalidades máximas, ambas foram cobradas pelo jogador Diego Souza. Volta aquela questão: se errou uma cobrança de pênalti na partida, bater ou não bater no caso da segunda oportunidade? Eis a questão, teimosia ou persistência?

PARANÁ CLUBE JOGA HOJE PELA B

O Paraná Clube joga hoje, às 21:30 horas na Vila Capanema, recebe o Oeste pela 33ª rodada do Brasileiro série B. A equipe paranista está na quarta posição, dentro do G4 com quatro pontos na frente do quinto colocado, fora da zona de classificação. A disputa tá acirrada pois o América Mineiro com o empate na última rodada ficou apenas um ponto na frente do time da Vila Capanema. Já o Ceará venceu, permanece com dois pontos na frente. E o líder Internacional de Porto Alegre, perdeu para o próprio Ceará e permanece com 61 pontos.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Última publicação de Luciano Queiroz

Vá para o Topo