Polícia Civil elucida homicídio em Porto União e prende os três autores


em Policial/Porto União e União da Vitória por

A Polícia Civil de Porto União, através de sua Divisão de Investigação Criminal, elucidou o homicídio ocorrido em Porto União no início do mês de fevereiro de 2019.

O corpo da vítima Aldair Orloski foi encontrado sem vida, por volta das 15 horas, do dia 04/02/2019, em uma casa abandonada, localizada na Avenida João Pessoa nº1208, bairro São Pedro, em Porto União.

Imediatamente a Polícia Civil foi acionada, sendo realizadas as diligências investigativas pela Divisão de Investigação Criminal de Porto União, que após intenso trabalho de investigação, identificou os três autores (D. S., A. D. D. e A. A. K.), que estiveram durante toda a madrugada com a vítima.
Conforme apurado, os quatro homens estavam em uma casa abandonada consumindo bebida alcoólica, quando na madrugada ocorreu uma discussão entre a vítima e os outros três homens, sendo que, em seguida, a vítima foi agredida pelos autores.

Após, concluídas as investigações, os três homens (D. S., A. D. D. e A. A. K.) foram presos preventivamente pela Polícia Civil de Porto União, e indiciados pela morte da vítima Aldair Orloski, sendo o Inquérito Policial concluído e encaminhado para o Poder Judiciário e Ministério Público, para os devidos trâmites legais.

Dessa forma, a Polícia Civil encerrou o Inquérito Policial, de um crime gravíssimo que ocorreu em Porto União, dando uma pronta resposta para a sociedade, efetuando a prisão dos autores.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Última publicação de Policial

Vá para o Topo