PM de Porto União passa para reserva


O ato aconteceu na segunda-feira no quartel em Porto união

em Porto União e União da Vitória por

Aconteceu na tarde de segunda-feira, 15, no Quartel Porto União, o ato simbólico de passagem à reserva remunerada do 3º SGT PM Edilson José Lopes que atualmente estava lotado no município de Matos Costa. O ato foi presidido pelo 1º Tenente PM Rafael Clóvis Bensi da Silva, e contou com a presença dos colegas de farda na atividade administrativa.

A PMSC, desde sua criação, em 5 de maio de 1835, sempre dispensou uma atenção especial aos atos de passagem à reserva remunerada, por acreditar que simboliza mais que uma simples norma, mas expressa o reconhecimento do PM que ingressa na reserva remunerada (aposentadoria), após tantos anos de dedicação e comprometimento à Corporação.

Ao se despedir do serviço ativo, o Sargento PM agradeceu aos amigos que fez durante os mais de 25 anos que trabalhou na corporação e que juntos não mediram esforços para cumprir a árdua tarefa de garantir a segurança pública e a tão almejada paz social.

Para finalizar, o Tenente Bensi, que atualmente responde pelo Comando da Companhia de Polícia Militar de Porto União, enalteceu o bom trabalho realizado pelo PM e os serviços prestados ao Estado catarinense durante toda sua trajetória. Nas palavras do apóstolo Paulo: “Cumpriu a missão. Combateu o bom combate. Guardou a fé”. Finalizou o Oficial PM.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Vá para o Topo