Paulo Afonso anuncia candidatura ao Senado


em Primeiro Plano por

O ex-governador Paulo Afonso Vieira declarou que vai pleitear na Convenção Estadual do MDB o direito de concorrer a uma das duas vagas ao Senado. Durante a declaração ele explicou porque não tratou do assunto na reunião que definiu a candidatura de Mauro Mariani ao governo. Paulo Afonso disse que não tinha clima para tal debate e que aquele momento era para comemorar a unidade do MDB em torno da candidatura ao governo. Paulo considera que uma das duas cadeiras em disputa era originalmente do MDB, com Luiz Henrique da Silveira, e que o partido deve participar da disputa. Considera sua candidadura forte e afirmou ainda que “o MDB vai ter ao menos um candidato ao Senado, qualquer que seja a coligação nas eleições deste ano”.

FILAS
A mudança de sentido no trecho da Rua Barão do Rio Branco entre a Avenida Manoel Ribas e a rua Professora Amazília está causando filas e o congestionamento de veículos que agora ficam parados no sinaleiro da Avenida Visconde de Guarapuava. A fila fica tão extensa em alguns horários, principalmente na hora do almoço, que chega a dobrar a esquina da Rua Professora Amazília. Acho que já está na hora do departamento de trânsito de União da Vitória reavaliar se esta foi uma boa mudança… Ficou claro agora que está mais atrapalhando do que ajudando.

OI, OLHA ISSO!!!
– Cuidar da cidade é mais do que fazer asfalto. É cuidar acima de tudo da população oferecendo saúde de qualidade.
– A demora na liberação do projeto de reforma do Cine Teatro Luz está colocando em risco um patrimônio incalculável. Tem que haver mais pressão…
– Partido PODEMOS, que tem Álvaro Dias como seu candidato presidente se articulando nas nossas cidades.