Coluna Jaime Folle

Outubro Rosa


em Jaime Folle por

           No mês de outubro o domínio é da cor rosa. Neste mês o sorriso de uma mulher não só encanta e apaixona como transmite em plenitude a verdade da alma. A beleza de uma mulher deve ser registrada, revivida, resgatada, não em fotos e filmes, mas pelas lembranças de seus sorrisos, como um ser supremo por sua grandeza e amor. Por mais que um homem esteja triste, magoado, furioso, o sorriso de uma mulher faz o homem mudar de atitude.

A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou nos cabelos que ela arruma cuidadosamente todos os dias, a verdadeira beleza da mulher está refletida em seu sorriso, através da sensibilidade da alma.

Portanto, mulheres, não deixem morrer seus sorrisos por motivo nenhum neste mundo.

O homem que não tiver paciência para perceber o sorriso de uma mulher e seu universo interior, também não terá paciência para perceber a necessidade que ela tem de expressar sua sensibilidade.

O culto ao sorriso é uma dádiva de quem tem o dom de perceber os detalhes do complexo mundo feminino e a capacidade que as mulheres têm de chorar e sorrir com a mesma intensidade.

Não deixe calar o sorriso de uma mulher por motivo algum, pois lembre-se, que se alguma vez precisares de um remédio para a alma, conte sempre com o sorriso de uma mulher. Conquistar este sorriso é algo tão grande que tem que ser cultivado para sempre e é obrigação de todos os homens. A dimensão deste cultivo deve ser renovada todos os dias, eternamente, pelos homens de boa vontade.

Ao tirar a liberdade de uma mulher, você pode estar tirando dela a capacidade de sorrir, pois a mulher precisa ser livre para ser cativa e amável em seu sorriso. Portanto jamais maltrate ou tire a liberdade de uma mulher, a liberdade é tudo para o universo feminino, afinal os homens que ainda monitoram e controlam suas mulheres, é porque são inseguros e incapazes de amar, preocupam-se mais no controle do corpo e, muitas vezes, não conseguem entender e controlar a alma, nem o pensamento da sua mulher.

Para quem quer perder uma mulher, basta começar a controlá-la.

Neste mês, o mundo pede tréguas para o cuidado com a saúde de todas as mulheres, entre você também nesta luta contra as principais doenças que afetam as mulheres com seu incentivo, carinho e amor.

Viva o sorriso da Mulher!

Até a próxima.

Última publicação de Jaime Folle

Vá para o Topo