Ocorrências policiais

Ocorrências Policiais


Confira as principais ações policiais realizadas nas últimas 24h

em Policial por

Direção sem noção

A equipe policial de União da Vitória estava em patrulhamento pela Avenida Visconde de Guarapuava, próximo a um clube noturno, na madrugada de sábado, 02, quando viu um carro em alta velocidade. Logo a equipe iniciou o acompanhamento ao carro, e ao ser dado ordem de parada, o motorista não acatou à ordem e acelerou ainda mais, e fez várias manobras perigosas de derrapagens, cavalos de pau, frenagens bruscas e cruzando várias preferenciais em alta velocidade, sendo que a equipe perdeu o contato visual do veículo após alguns minutos de acompanhamento.

Depois o carro foi visto novamente na avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, próximo ao cruzamento com a rua Prudente de Morais, em alta velocidade e, sendo dado ordem de parada mais uma vez, não houve o acatamento por parte do condutor, que seguiu em alta velocidade pela avenida citada em direção ao bairro São Basílio Magno, sendo que em frente à UNIUV, a PM conseguiu alcançar o veículo, sendo necessário fechá-lo contra o meio fio para que parasse (sem causar qualquer colisão e nenhum tipo de dano). Foi dado voz de abordagem ao condutor, que não acatou a ordem de sair do veículo, sendo necessário o uso de força moderada para removê-lo. Em seguida, o condutor foi informado que estava preso, porém reagiu à prisão, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização, bem como o uso de algemas para contê-lo. Quanto ao veículo, nada de ilícito possuía, sendo constatado apenas que o autor prendeu um dos tapetes do veículo na porta do porta-malas, de modo que o tapete estava ocultando a placa do automóvel. O carro foi liberado no local da abordagem para o seu pai. O autor foi encaminhado para a 4ª SDP para os procedimentos de polícia judiciária.

Sinistro

A Polícia Militar de São Mateus do Sul foi informada, neste fim de semana, de que havia um homem pedindo socorro em via pública. No local a equipe viu o homem pardo, aproximadamente 1,60 cm, 60kg, trajando calça Jens e sem camisa, sem identificação, na posição decúbito dorsal. Ele apresentava vários ferimentos na região da cabeça e perda de grande volume de sangue. O Corpo de Bombeiros foi chamado e foi constatado que o homem não apresentava sinais vitais. Diante do exposto o local foi isolado, e realizado patrulhamento a fim de localizar possíveis autores, sem êxito. A polícia civil foi acionada para procedimentos de cabíveis.

Prejú

Em União da Vitória uma equipe policial foi até o Bairro São Bernardo de onde o solicitante relatou para a equipe que saiu de  sua casa por volta das 11h15 da manhã de domingo, e retornou logo mais ao meio dia, e percebeu que o portão e a porta da casa tinham sido arrombadas e que do local foram furtados vários objetos descritos em R.O.D., tais como um notebook Samsung preto, um celular Samsung J1 de cor preta, uma câmera fotográfica Canos de cor preta e jóias diversas, além de R$ 2200,00 em notas variadas. Em conversa com a vítima e vizinhos, disseram não haver suspeitos. Diante dos fatos foi realizado patrulhamento e feito o presente BOU e a vítima foi orientada quanto as medidas cabíveis. 

Vigia salva carros

De acordo com a Polícia, em Rondinha – Paula Freitas, por volta das 23h de domingo, 03, o solicitante que trabalha como vigilante estava no pátio do seu local de trabalho, viu dois indivíduos com um Santana em atitude suspeita e consultou a placa do veículo constatando que o veículo possuía alerta de furto/roubo. Diante disso o vigia fez a abordagem do veículo e deteve um dos homens do veículo, sendo que o outro homem conseguiu sair do local, não sendo localizado. Após a abordagem, o vigia entrou em contato com a equipe de serviço, sendo o homem conduzido até a delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis e o veículo foi entregue diretamente a proprietária. Em ato contínuo foi abordado o outro suspeito que havia se evadido do local e seria o condutor do referido veículo, que também foi conduzido até a 4ª SDP para providências.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Vá para o Topo