Obras de casas populares em Mallet chegam a quase 80% de conclusão


em PR Sul por

Técnicos da Cohapar vistoriaram nesta semana o andamento das obras de construção de 46 casas populares em Mallet. As moradias fazem parte de um novo empreendimento habitacional construído pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e o governo federal, e são divididas em duas etapas, com 20 e 26 unidades cada.

As obras estão sendo executadas pela construtora Martins MA, contratada pela Cohapar via processo licitatório pelo critério de menor preço. O empreendimento recebe ao todo R$ 3,2 milhões em recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) financiados pela Caixa Econômica Federal.

O projeto atende famílias com renda de até seis salários mínimos, que pagarão prestações de uma média de R$380 ao mês pela realização do sonho da casa própria. A seleção dos beneficiários aconteceu por meio de processo seletivo com base nas inscrições previamente realizadas pelos interessados no sistema da Cohapar.

A expectativa, segundo o chefe do escritório regional da Cohapar Orlando Senff Junior, é de que as primeiras 20 unidades sejam entregues ainda este ano. “Se as condições do clima ajudarem, com uma redução das chuvas, esperamos conseguir entregar as primeiras chaves até dezembro e concluir o projeto como um todo no primeiro semestre de 2019”, informa.

Para participar de futuros projetos habitacionais da companhia no município, é necessário realizar o cadastro completo no site www.cohapar.pr.gov.br/cadastro. É importante que as informações sejam atualizadas ao menos uma vez a cada dois anos, em especial os dados de contato, pois é através deles que a empresa faz a convocação para participação nos projetos.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*