O abandono


em Primeiro Plano por

Vocês já repararam que quando temos políticos inimigos disputando o espaço em nossa região, conseguimos mais obras, mais recursos, mais apoio… Daí quando eles se alinham as coisas se acalmam, entram num estado de dormência, como se fosse um acordo de ‘você não faz e eu também não’. Eleição está aí e quem quiser representar nossa região vai ter que estar com a saúde em dia e muito ‘gogó’ no bolso para convencer o eleitor a dar seu voto.

EXEMPLO
Apesar da diminuição nos repasses feitos para a Polícia Rodoviária Federal, o exemplo que esta entidade vem dando em como continuar trabalhando mesmo com pouca verba é extraordinário. As políticas de fiscalização da PRF demonstram que precisamos tratar este país com seriedade mesmo quando não há dinheiro. Se está errado, se está irregular, se está comentando algum crime de trânsito, ou qualquer outro, eles não querem saber. Prendem e apreendem.

VAI SER PRESO
Bom, se este é um país sério ou não, se existem provas ou não, se nosso judiciário é corrupto ou não, eu não sei e não vou responder, mas posso dizer que a prisão de Lula neste mês de março pode marcar um novo período para o nosso país. Isso porque nunca na história deste país um ex-presidente foi preso.

COORDENANDO
Vereador Sandro Calikoski vem desde o ano passado articulando com lideranças de todo o planalto norte catarinense a campanha do deputado Valdir Cobalchini (MDB), que busca a reeleição. Vale lembrar que Sandro tem uma longa história vitoriosa na coordenação das campanhas do Deputado Federal Mauro Mariani…

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*