Reflexões na Coluna Primeiro Plano

Novidades


em Primeiro Plano por

O Secretário Regional da ADR Canoinhas, Aloísio Salvatti, feliz com a abertura dos envelopes da proposta preço para a licitação de recuperação da SC-135. Semana passada, independente da licitação que se arrasta há meses, Salvatti autorizou algumas melhorias em pequenos trechos e principalmente, melhorou a sinalização vertical e horizontal nos trechos da famosa ‘curva do tomate’ e também no trecho aonde o asfalto havia sido retirado. Vamos esperar que com a abertura dos envelopes das propostas, que a empresa vencedora realmente resolva em definitivo os problemas destes trecho da SC-135 entre Matos Costa e Porto União.
Já sobre a SC-478, que liga a BR-280 até Santa Cruz do Timbó, Salvatti destacou que semana passada havia enviado um ofício à construtora responsável pelo trecho que está em más condições de tráfego, apesar do pouco tempo do final da obra. Esta semana a construtora está realizando reparos para corrigir os problemas que surgiram.

ENTUSIASMADO
O senador Dário Berger (PMDB/SC) está entusiasmado com os projetos apresentados para Santa Catarina pela DKN Sul Brasil, dirigida pelo empresário Dr. Jovelci Gomes.
Eleita entre as 500 maiores empresas do Sul do Brasil, o grupo DKN Sul Brasil está ampliando as áreas de atuação. Entre os principais projetos, estão alguns que envolvem a expansão de suas plantas industriais e parcerias na geração de energia limpa.
‘Santa Catarina é o segundo maior Estado mais competitivo do Brasil, e são empresas como a Sul Brasil que fazem a diferença e ajudam o Estado alcançar estes importantes índices’, afirmou o Senador.

 

Última publicação de Primeiro Plano

Vá para o Topo