Meu estadual x meu federal


em Primeiro Plano por

Sim, estou falando dos meus deputados, ou melhor, dos deputados que deveriam defender nossos interesses junto ao estado e em Brasília.
O que temos está longe de ser o que precisamos. O que temos muitas vezes são deputados que trabalham individualmente, sem a troca de informações, sem a troca de projetos e que buscam sempre glórias individuais.
São poucas as vezes que vimos nossos deputados trabalhar em conjunto, com vontade política em alguma coisa. No lado do PR, a nova ponte ligando o São Cristóvão pode ser usado como exemplo. Sim, acho que até aconteceu um trabalho em conjunto, mas quero dizer que precisamos de mais… ou será que vamos ficar esperando mais 30, 40 anos até recebermos mais um projeto deste porte. Sim, porque é assim que nossos políticos pensam.
A construção da ponte vai ser usada até o fim dos tempos destes que nos governam. É como se eles tivessem conseguido um feito histórico e não é. O que nossa região precisa é de um projeto como esse por ano…
Precisamos ganhar o tempo que perdemos esperando com alguns políticos que ainda estão por aí…

TIROS
Os tiros no acampamento do pessoal que não tem mais para fazer em Curitiba e fica lá esperando o Lula sair da cadeia, acaba criando mais uma situação de dúvidas em relação a que o Partido dos Trabalhadores quer para o nosso país. Não entendo este tipo de movimento. Não entendo a ‘vitimização’.
Enquanto o PT continua sua novela com o Lula, Bolsonaro corre por fora, e sem palanque, arrebanha multidões que não querem a volta daqueles que já foram.
É esperar para ver o que vai acontecer em outubro…

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Última publicação de Primeiro Plano

Vá para o Topo