Anúncio São Camilo 1075x140px
  • uniguaçu.png

Mensalidade Flex, o novo programa de parcelamento da Uniguaçu


O programa dá novas oportunidades para o ingresso ao Ensino Superior

em Porto União e União da Vitória por

As Coligadas UB, grupo formado pelas faculdades Campo Real (Guarapuava), UCP (Pitanga) e Uniguaçu (União da Vitória), criaram um novo programa de parcelamento de mensalidades, o Mensalidade Flex. O novo incentivo facilitará o pagamento das mensalidades, no qual o acadêmico poderá parcelar 50% ou 25% da faculdade, sem juros, durante os anos de graduação. Após a formação, ou o cancelamento do benefício, o restante do valor que foi parcelado, passa a ser pago.

Destacando-se entre os outros incentivos já oferecidos pela Uniguaçu, o Mensalidade Flex não precisa passar por nenhum processo burocrático bancário, pois as Coligadas UB possuem instituição financeira própria. Entre os critérios, o acadêmico precisa de um fiador com renda de até duas vezes, ou superior, a mensalidade do curso inscrito no programa.

Os interessados podem acessar o site www.mensalidadeflex.com.br para fazer uma simulação. Vale ressaltar que mesmo quem ainda não realizou o vestibular pode se inscrever. Para mais informações, basta ligar no (42) 3522-6192 e agendar um horário com a Central do Acadêmico da Uniguaçu.

 

Incentivos Uniguaçu

A Uniguaçu oferece um quadro de incentivos para que os acadêmicos possam estudar, adequando-se a todas as realidades financeiras. Hoje, a Uniguaçu é a única Instituição da região que oferece o Prouni, além do Fies. Todos os incentivos ofertados podem ser acessados pelo site www.uniguacu.edu.br. Com mais de 4 mil acadêmicos, distribuídos nos 19 cursos, hoje, mais de 75% dos acadêmicos recebem algum tipo de benefício e desconto em suas mensalidades.

 
Vá para o Topo