Cida anuncia que lotéricas voltam a receber contas de luz


Os pagamentos foram aceitos a partir desta segunda-feira

em Estado PR por

A governadora do Paraná, Cida Borghetti, anunciou na sexta-feira, 4, que as casas lotéricas voltarão a receber o pagamento das faturas de energia da Copel a partir de segunda-feira. Caixa Econômica Federal e Copel estavam sem contrato para o serviço desde 13 de março.

Governadora participou de sessão na Assembleia Legislativa, em homenagem às lideranças líderes comunitárias, e destacou que o serviço volta a ser prestado. A fatura também pode ser paga em 2.181 pontos de 11 bancos credenciados e em 826 agentes arrecadadores (veja em box os pontos de arrecadadores em União da Vitória).

“Conversei com as diretorias da Caixa e da Copel quando assumi o governo e pedi que buscassem uma solução, pois a facilidade para o pagamento da conta de luz é muito importante para a população”, disse Cida em Curitiba, durante evento na Assembleia Legislativa do Paraná.

“Felizmente houve compreensão de ambos os lados e os paranaenses voltam a ter essa comodidade nas lotéricas, que prestam um serviço relevante e de qualidade em todo o Estado”, disse a governadora.

As contas da Copel poderão ser pagas em lotéricas de todo o Paraná e dos demais Estados. “O contrato garante abrangência nacional do serviço”, disse o presidente da Copel, Jonel Iurk.

O contrato da Caixa Econômica com a Copel foi interrompido em março por discordância em alguns itens. A pedido da governadora Cida Borghetti, as empresas retomaram as negociações em abril e nesta semana chegaram a um acordo para manter as casas lotéricas como agente arrecadador da fatura de energia.

Além da rede lotérica, a conta de luz pode ser paga em 2.181 pontos de 11 bancos credenciados e em 826 agentes arrecadadores em todo Paraná e Porto União, em Santa Catarina, que inclui farmácias e supermercados. A Copel também possui parceria com o Detran, por meio da qual é possível pagar a fatura com cartão de débito em 173 totens do órgão.

 

Veja aqui onde você pode pagar sua conta de luz além das lotéricas:

Banca Real. Rua D Pedro II, 88

Padaria Zanetti. Av. Manoel Ribas,526.

Farmácia Vitoria. Rua Professora Amazilia, 218.

Correios de União da Vitória. Rua Professor Cleto ,333

Itaú Unibanco.  Av. Manoel Ribas, 383 (Caixa Eletrônico e Débito em Conta)

Banco Santander. Av. Interventor Manoel Ribas, 186 (Caixa Eletrônico, Débito em Conta e Guichê de Caixa)

Centro de Formação de Condutores Moderna. Praça Coronel Amazonas – 36

Rede Enterpag. Rua Cruz Machado – 172

Banco Bradesco. Rua Professora Amazília (Caixa Eletrônico, Débito em Conta)

Banco Do Brasil. R.Dr. Cruz Machado,205 (Caixa Eletrônico, Débito em Conta)

Exatus Informatica. Bairro São Basílio Magno – Rua Expediciorarios – 479

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Vá para o Topo