Lideranças regionais do Sul do Paraná entregam reivindicações ao deputado Hussein Bakri


em PR Sul por

Em agenda no município de Bituruna, Líder do Governo na Assembleia Legislativa recebeu pedidos de melhorias na energia elétrica da Região

Prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças do Sul do Paraná aproveitaram a agenda do deputado estadual Hussein Bakri (PSD), em Bituruna, para entregar reivindicações para melhorias na Região. Uma das prioridades trata da distribuição de energia elétrica, principalmente no interior dos municípios.

Segundo o prefeito de Antônio Olinto, Fabio Machiavelli, os municípios estão sofrendo com as frequentes quedas de energia, além de oscilações na rede e, muitas vezes, a falta de energia por diversas horas. “Nossa região é forte produtora de fumo, erva-mate e laticínios, que dependem 24 horas por dia de energia”, explicou o prefeito.
Vereadores de Bituruna e a Associação Comercial e Industrial do município também entregaram ao deputado Hussein Bakri pedidos relacionados à energia elétrica. Para eles, a produção industrial e comercial da Região não pode ser afetada por falta de luz e oscilações constantes. “Precisamos de uma ação urgente da Copel e a melhoria da nossa rede elétrica”, pediu o vereador Gerson Lanzarini, que junto com os demais colegas assinou o ofício entregue ao deputado.

Representante da região Sul e Líder do Governo na Assembleia Legislativa, Hussein Bakri colocou-se à disposição e marcará uma reunião com Diretores e técnicos da Copel para os próximos dias. “Precisamos discutir com a empresa quais serão as formas de atuar melhor na Região e acabar com esses problemas. Não é admissível que empresas fiquem horas sem operar por falta de energia”, defendeu o parlamentar.

Mais solicitações
O prefeito de Cruz Machado, Euclides (Bibi) Pasa, e vereadores também entregaram pedidos ao deputado, além do prefeito de São Mateus do Sul, Luiz Adyr; os vereadores de General Carneiro, Valdir Freitas e Osni Rodrigues; e representantes de Pinhão. Todos os pedidos dos vereadores foram protocolados e solicitados por unanimidade da composição da Câmara dos respectivos municípios.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Vá para o Topo