Reflexões na Coluna Primeiro Plano

Lançamento


em Primeiro Plano por

Na próxima semana O Iguassú Multimeios estará lançando um novo canal de comunicação com seus leitores. Vem aí o #OIOlhaisso. É um novo espaço para você mandar suas críticas, sugestões, fotos, vídeos, enfim, aquilo que é preciso mostrar para todos. Aguardem!!!

NÃO É O FIM
Enquanto alguns veículos de comunicação impressos fecham suas portas, outros descobrem oportunidades e se reinventam. Pois nos próximos dias O Iguassú Multimeios iniciará uma nova fase como jornal impresso. Novos desafios, novos equipamentos, novos clientes, pois bem, é assim que o mundo vive.
Desde que abri o jornal sabia que o caminho seria de muito trabalho e vejo hoje mais oportunidades do que via há dois, três anos atrás.
Como fala um amigo meu, quando uma porta se fecha, abrem-se duas janelas, e sempre com paisagens lindas para admirarmos… Esta última parte das janelas eu que inseri no pensamento.

PONTOS NOS Issss
O vice Eduardo Pinho Moreira foi ácido em sua nota sobre o possível alinhamento entre PSD e PP, e principalmente em relação a alguns comentários do ex-governador Esperidião Amim, do PP. Eduardo cobrou reseito do PSD estadual e deixou bem claro que um possível rompimento entre PSD e PMDB agora causaria o fim do governo Raimundo Colombo. Vale lembrar que Raimundo só é governador porque o ex governador já falecido, Luis Henrique, do PMDB catarinense, carregou ele embaixo do braço por todo o estado. Muitas alfinetadas ainda estão por vir de ambos os lados, mas posso garantir que o PMDB está bem estruturado no estado para enfrentar os ‘traidores’, que é a forma carinhosa como algumas lideranças do PMDB catarinense chamam o pessoal do PSD.

Última publicação de Primeiro Plano

Seca

Vá para o Topo