• IMG-20170919-WA0011.jpg
    30 pessoas realizam o trabalho voluntário de limpeza do perímetro urbano uma vez por semana

Irineópolis comemora três anos do Programa Cidade Limpa e Solidária


O programa é um sucesso e prova disso são os vizinhos munícipes que buscam informações para também implementar o programa

em Estado SC por

Em plena atividade, o Programa Cidade Limpa e Solidária completou três anos de existência no município neste mês de setembro. Para comemorar a data, um saboroso lanche foi servido aos voluntários do programa como forma de reconhecimento pela dedicação e colaboração de cada um.

O evento contou com a presença da coordenação do programa, representada pela diretora de obras e urbanismo, Ana Paula Kozowski e pela assistente social e coordenadora do Centro de Referência da Assistência Social (Cras), Rosana Pereira. A equipe do Cras e da secretaria do Desenvolvimento Comunitário, Wianey de Cássia Oliveira Godoy Teles dos Santos com sua equipe também fizeram parte da confraternização.

A senhora Circe Neppel Sfair representou o prefeito Juliano Pozzi Pereira, idealizador do programa. Em seu discurso Circe ressaltou a importância que cada voluntário tem para o município de Irineópolis.

Atualmente o programa conta com a participação de 30 pessoas que realizam o trabalho voluntário de limpeza do perímetro urbano uma vez por semana. Ao final do mês cada voluntário recebe uma cesta básica.

O Programa Cidade Limpa e Solidária é reconhecido não apenas pela comunidade de Irineópolis, como também por toda a região. Graças ao seu sucesso, frequentemente o município recebe visitas de equipes dos municípios vizinhos que têm interesse em implantar um programa semelhante.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Vá para o Topo