Anúncio São Camilo 1075x140px

Inicia em Canoinhas o 2º Dia de Campo


Evento é realizado pela Epagri, Embrapa e IFSC

em SC Planalto por

Iniciou na manhã desta terça-feira, 28, na sede da Embrapa e Epagri Canoinhas, a 2ª edição do Dia de Campo – Tecnologias para agricultura familiar. O evento está sendo realizado pela Epagri (Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina) Regional Canoinhas; Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária); e IFSC (Instituto Federal de Santa Catarina) Campus Canoinhas.

O objetivo do Dia de Campo é repassar nos dois dias de evento, as principais tecnologias de ponta que estão sendo desenvolvidas essencialmente nas áreas de olericultura e fruticultura, com destaque na produção da região. Durante todo dias serão diversas estações a disposição do público participante e interessado na busca de novos conhecimentos e tecnologias.

Participaram da abertura do gerente da Embrapa, Nelson Feldeberg; gerente regional de Extensão e gerente interino da Estação Experimental da Epagri Canoinhas, Donato João Noernberg; diretora de ensino do IFSC Campus Canoinhas, Andréa Hoepers; gerente de Administração da ADR Canoinhas, Joércio Mielke, no ato representando o secretário executivo regional Aloísio Francisco Salvatti; gerente regional da Epagri Mafra, Bernadete Grein; gerente regional da Cidasc Canoinhas, Miguel Cardoso; e do responsável pelo programa de olericultura da Epagri, Edson Correa.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Vá para o Topo