Ocorrências policiais

Idosos são agredidos durante assalto em Paulo Frontin


em Policial por

O fato aconteceu por volta das 23h55 desta quarta-feira, 20, na Colônia Monjolos,  interior de Paulo Frontin. A Polícia Militar do município foi chamada para atender a ocorrência.

De imediato a equipe Policial foi até ao local e foi informada por uma senhora que três indivíduos, todos encapuzados, entraram em sua casa quando estava jantando com seu marido, arrombando a porta de entrada. Eles estavam armados om revólveres e um facão.

De acordo com as vítimas, os indivíduos foram muito agressivos. Na casa também estava um homem, que é acamado devido a problemas de saúde, e também foi agredido e pressionado a contar onde estava o dinheiro.

Os cômodos da casa foram todos revirados, os assoalhos de três peças da casa foram arrebentados com o intuito de encontrar dinheiro escondido. Tiraram da garagem o carro, e no piso de concreto fizeram buracos a fim de localizar dinheiro enterrado.

Os assaltantes levaram da casa a quantia de R$10,500,00 (dez mil e quinhentos reais), vários objetos e ainda jogaram gasolina em toda a casa.

O casal de idosos foi encaminhado até um hospital em Paulo Frontin para atendimento especializado. Depois de examinados e feitos curativos foram liberados e ficaram sobre os cuidados de sua sobrinha. A equipe Policial realizou patrulhamento, não localizando nenhum suspeito. Realizado as orientações quantos os procedimentos a serem tomados.