Ídolos?


em Primeiro Plano por

Algumas pessoas acabam por ter grandes decepções na vida, e estas decepções são ainda maiores quando alguém que elas consideravam um exemplo, um ídolo, às deixa na mão. Não consigo entender porque hoje tantas pessoas se agarram neste tipo de relacionamento, ainda mais quando a história já provou que o ´ídolo’ não era e nunca foi uma pessoa de confiança.
A população está carente dos grandes ídolos. Esta carente de modelos de retidão. E qualquer um que saiba fazer um ‘teatrinho’, acaba enganando até mesmo pessoas mais cultas, mais experientes.
Temos que tomar cuidado na política com os falsos ídolos, os reis que se colocam como salvadores da pátria, mas que não são nada mais do que os bons e velhos políticos que só pensam no benefício próprio.

PASSEIOS
Importante a reunião dos vereadores de Porto União com o promotor de justiça, Dr. Tiago Davi Schmitt, que está cobrando providências do município em relação aos passeios (calçadas) de nossa cidade. Não é de agora que cobro em minha coluna uma postura mais séria dos administradores públicos sobre esta questão, ainda mais quando vemos os obstáculos que são colocados em nossas calçadas. Deixo aqui os meus parabéns pela iniciativa do promotor em lutar pela melhoria de nossa cidade.

CINE LUZ
O assunto voltou à tona esta semana na reunião da Câmara de Vereadores de União da Vitória. O Cine Luz foi cedido em comodato pela prefeitura de União da Vitória para o Centro Universitário da cidade, mas a reforma anunciada ainda não iniciou e alguns vereadores estão preocupados com a manutenção daquele prédio que é histórico e faz parte da nossa história.