Hoje é o dia de Sábado + do CDL


A programação é que as lojas fiquem abertas até às 16 horas

em Porto União e União da Vitória por

O Programa Sábado + do mês de março da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de União da Vitória e Porto União acontece hoje, 10. Esse mês a expectativa de vendas pelo CDL é maior que o mês de março de 2017, devido a promoção realizada pelos lojistas com o apoio do CDL, referente ao Dia da Mulher, comemorado dia 8 de março. O CDL e o SPC estarão atendendo das 08h às 16h. Com isso inicia a programação do Sábado + do CDL das cidades.

O atendimento prolongado aos sábados foi resgatado pelo CDL, após ter feito sucesso há alguns anos.

O sábado mais acontece a cada segundo sábado de cada mês, onde as lojas associadas ao CDL ficam abertas até às 16 horas para que as pessoas que não tem tempo de realizar suas compras e pesquisa de preço possa fazer tranquilamente nesses dias, onde o comércio local deixas as portas abertas por mais tempo e assim movimentar o comércio local. As datas escolhidas são as mais próximas do dia de pagamento da população.

Para esse ano a expectativa é de um aumento de 5% nas vendas em relação a 2017, devido a Promoção ¨M de Mulher¨, que está movimentando a cidade essa semana.

Segundo o Presidente do CDL, Artibano Nhoatto, nesta data nunca foi realizada promoção especial, para incentivar a venda no comércio local. “Essa é a primeira promoção do ano, dentro da programação do CDL. O que queremos é que as empresas usem a criatividade. Não impusemos nada, cada loja deve fazer a sua promoção”, explica Nhoatto. Algumas empresas que não trabalham com produtos femininos, ofertarão cursos entre outros brindes, para que o consumidor possa ser contemplado ou contemplar alguém.